Felicidade

FAÇA TUDO PARA SER FELIZ

Sou um ser Humano em evolução….

Aprendendo a viver, com ganhos e perdas, com amor e ódio, com o riso e o choro, com conquistas e fracassos.
Sou um ser humano dual como qualquer outro que convive com o bem e o mal. Que tropeça, arrepende-se, mas nem sempre é possível voltar atrás. Mas procura aprender com os tropeços.
Que tem a esperança no coração e na alma e sonha em ser melhor a cada dia
Sabendo que não há cura para o nascer e o morrer, a não ser saborear este intervalo.

E que nesta minha breve existência eu possa encontrar a alegria e da mesma forma leva-la a algum de meu semelhante.

FAÇA TUDO PARA SER FELIZ AGORA

Pois na vida, nada permanece imutável;
Sempre tem algo acontecendo a sua volta. Na vida, nada é banal;
Quem tem dificuldade para amar, é quem mais precisa de amor;
A vida é um mistério, não desperdice seu tempo tentando entende-la;
Mantenha seu senso de humor, especialmente com você mesmo, é a força em relação a todas as medidas. 

“Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é… Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama… Amor-próprio.”

(Charles Chaplin)

Um comentário em “FAÇA TUDO PARA SER FELIZ

  1. “Faço tudo para ser feliz agora”……………….Em meu coração essa frase apareçeu como um clamor…
    Lindo o texto do Charles..
    PArabéns por postar palavras tão ricas de incentivo e carisma..
    Penso que todas as pessoas precisam de auto conhecimento pra descobrir o Amor Própio..
    Muito legal mesmo.. Adorei!
    BJo.

Deixe um comentário

