Pensamento

Deixa que eu traumatizo

beijoAndo numa fase sossegada e seletiva. Maneira elegante de dizer que não tô pegando ninguém. Eu sei que é fase e que vai passar mas o que acho desanimador é a falta de gente interessante por metro quadrado na face da Terra. É cada um que me aparece que simplesmente não dá. Ou melhor: não dou.

A maioria dos caras que se aproxima deve me confundir com a terapeuta e já mostra de cara que é traumatizado por algum motivo. Antes de você saber o que ele faz da vida, já sabe o quanto a vida dele anda difícil desde que saiu de um relacionamento de anos. Antes de dizer se quer dançar ou ir ao bar ele já adianta que não quer se envolver agora, que as últimas mulheres que conheceu olham para ele pensando em casamento. Antes que você sequer decida se vai continuar ali, se vai ao banheiro ou vai procurar suas amigas, ele já deixou muito claro que acha as mulheres de hoje muito agressivas.

Pára tudo: se é pra ter homem traumatizado por aí, deixa que eu traumatizo. É por essas e outras que a mulherada anda se divertindo cada vez mais com os caras mais novos. Uma “juventude promissora”, com o papo tão legal quanto o corpinho e muito, mas muito menos chatos. Sorry para as mulheres mais novas do que eu, que vão chegar aos trinta e poucos e conhecer uma nova geração de traumatizados, mas eu provavelmente terei alguma coisa a ver com isso.
E quanto a vocês, homens de trinta e poucos: que mania de achar que toda mulher está desesperada para casar. Fiquem sabendo que elas estão é viciadas em liberdade, isso sim. Que está complicado abrir mão dessa sensação de posso tudo em nome de um relacionamento, se o cara não for muito gente boa. Veja que eu não estou falando de beleza nem de nenhum pré-requisito que aparece na revista Nova. Meu amigo, presta atenção e segue o meu conselho: se é pra chegar numa mulher com esse papinho bizarro, não fala nada. Faz que nem na novela: não fala nada e me beija.
Agora vê se beija direito.

Simone  Toneiotto

Anúncios

3 comentários em “Deixa que eu traumatizo

  1. Concordo plenamente com ela!!!
    Só faço uma ressalva: não é o homem que anda chato! É o ser humano em geral!
    Tbm posso dizer que cansei de brincar de terapeuta!!!
    Dei alta pra todas e to em férias!!! rsssssss

    Beijus!!!!!

    1. Seguinte Joe!
      Vc tem uma grande responsabilidade como terapeuta…
      Não se abandona uma paciente a beira de um precipio rsssssssssss
      Vc sabe do que estou falando hehehe
      Bjs
      Otimo fim de semana.

  2. ADOREI seu texto!! Isso mesmo, vamos verbalizar nossa indignação com esta pseudo-raça chamada homem! Apesar de achar que encontrei meu ‘príncipe’, no final das contas todos se tornam meio sapos!

    Homem amiga, se não caga na entrada, caga na saída… mas relaxa. Ri melhor quem caga por último!!

    Beijosssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s