Amor · Verdades · Viver

… Reticências…

“As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho…”
(Mário Quintana)

Hoje me encontro no topo da felicidade porque aos 33 anos eu venho lutando por ela todos dias intensamente…
Decidir o caminho para a felicidade é sem duvida o mais fácil pelo coração e mais complexo pela razão…
Mas as escolhas são feitas de consequências vividas, de atitudes tomadas no passado…
A questão é, posso ser feliz pelos fatos passados ou para os que ainda não aconteceram…
Mas porque ainda me questiono eu já sou Feliz…
Ainda perpetua uma duvida, será que vai acontecer, será que estou preparada…
Mas eu não sou alguém de ter medo do que estar por vir…
Me jogo do precipio sem medo, pois agora aprendi a voar…
Se estou aqui porque, posso, consigo e desejo mais que tudo…
Sou a Fênix… Renasci…
Tudo depende de como e quando, como eu sei, quando ainda não…
O sempre é uma palavra que desejo a cada momento e instante…
O emocional e racional devem estar equilibrados assim o sempre pode acontecer…
Não tenho medo de ser feliz, eu sou FELIZ.

… Sou como você me vê …Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar…

By Si.

Um comentário em “… Reticências…

  1. Neste texto vc se desnudou para a vida …. expôs seus medos, seus anseios, suas dúvidas, mas, principalmente, mostrou-se por inteira ….o que quer ….como quer …. e a convicção de que vai alcançar a felicidade!

    Acho que é do próprio Quintana a frase: “A felicidade é a distância entre a ponta da flecha e o alvo!” ou algo assim ….

    É isso … a felicidade é o caminho que percorremos em busca de sermos melhores, maiores e mais felizes!!!

    Felicidades, sempre!!

    Beijos!!!!

Deixe um comentário

