Sabedoria · Verdades · Viver

Pedaços de mim

Eu sou feita de: Sonhos interrompidos
Detalhes despercebidos
Amores mal resolvidos
Sou feita de: Choros sem ter razão
Pessoas no coraçãoAtos por impulsão
Sinto falta de: Lugares que não conheci
Experiências que não vivi
Momentos que já esqueci

Eu sou:Amor e carinho constante
Distraída até o bastanteNão paro por instante
Já:Tive noites mal dormidas
Perdi pessoas muito queridas
Cumpri coisas não prometidas
Muitas vezes eu: Desisti sem mesmo tentar
Pensei em fugir, para não enfrentar

Sorri para não chorar
Eu sinto: Pelas coisas que não mudei
Amizades que não cultivei Aqueles que eu julguei
Coisas que eu falei
Tenho saudade:De pessoas que fui conhecendo
Lembranças que fui esquecendo Amigos que acabei perdendo
Mas continuo… vivendo e aprendendo!

(Martha Medeiros)

Deixe um comentário

