Para pensar · Pensamento · Sabedoria · Verdades · Viver

Minha, somente minha…

Me encantei. A culpa é minha. Minha e das minhas expectativas.
Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo.
Minha e da minha imaginação pra lá de maluca.
Então, com licença, deixe eu e minha culpa em paz.
Eu e meu delicioso perdão por mim mesma. Eu só te peço uma coisa.
Para de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite.
Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe.
Somos todos culpados, se quisermos.

Somos todos felizes, se deixarmos..

3 comentários em “Minha, somente minha…

  1. esta foi para mim… alguém que sente muuuita culpa! valeu muito ter lido este post! parabéns pelo post e pelo blog, que é lindo! ahhh! e as fotos que escolhe também são maravilhosas! beijos mil!!!! 🙂

  2. Fico encantada todas as vezes que me deparo com palavras dotadas de tamanha doçura, encanto e sentimento!
    Adoro visitar teu blog, Si! Sempre!

    Tenha um mais que maravilhoso final de semana!
    Muito amor, risos e alegrias !

    Beijos e saudações da Lua 😀

Deixe um comentário

