Alegria · Amor · Coração · Felicidade · Poesia

PENSAR EM VOCÊ

Mulher, muleca
Tens um olhar sapeca.
Um olhar que se adianta,
E encanta sem nada precisar dizer.

Um coração que estava fechado para o mundo,
Mas que bate forte e profundo,
Forte e intenso,
Desafiou-me descobrir teu segredo.

E eu que já nem mais queria,
Ou talvez… nem sabia.
Passei descobrir em você,
A alegria, a magia
E minha vida foi ficando mais viva.

E hoje meu olhar brilha,
Por causa dessa menina,
Que tem me mostrado como a vida,
É boa de ser vivida.

E é por você,
Que meu sorriso se abre,
A qualquer hora do dia,
Sem ter outro motivo a não ser…
O de pensar em você

Adhil Rangel

Deixe um comentário

