Alegria · Amor · Coração · Felicidade · Verdades · Viver

Registrando…

Meu olhar por meu Amor - Adhil Rangel
Meu olhar por meu Amor - Adhil Rangel

“Registrando toda a FELICIDADE que me encontro neste momento.
Estou em um novo ciclo da minha vida, este cheio de amor, alegria, esperança, suspiros, PAZ…
Como posso colocar em palavras todo o meu amor, que transborda no meu coração, VOU TENTAR!
Seu olhar, seu carinho, sua dedicação, o amanhecer e me sentir segura,
em braços que me acolhem, que me fazem suspirar.
Tenho quase a certeza que esta é a primeira vez que tenho a sensação de PAZ, esta que tanto busquei.
Andei por caminhos, estradas, trilhas, agora estou em uma sinuosa,
deliciosa estrada com curvas cheias de verde, de uma ar puro, aquele
que você inspira e sente seu corpo arrepiar  e vai de encontro ao mar, meu local favorito.
Estou na estrada do amor, da PAZ, da tranquilidade…
Sabe aquele amor que você sonha, andar de mãos dadas, olhar um para o outro e
não precisar dizer nada, porque nossos olhos se entende por si só,
damos gargalhadas, suspiramos, falamos sobre tudo o que desejamos falar.
Aquele, aquele amor de filmes, que te faz desejar mais que tudo, sempre digo
” Se você realmente desejar, vai conseguir, mas deseja com amor”.
Estou flutuando, estou amando e melhor que tudo, me sinto amada.
Precisava expressar esse momento, está história, este meu momento de FELICIDADE.”

By Si Schurhaus

5 comentários em “Registrando…

  1. Que bom ver que a subida, a tal escalada, a busca pela tal felicidade valeu a pena, Si!
    Estou feliz por vocês dois e desejo, que essa felicidade seja eterna!
    Parabéns, Si, parabéns Adhil!
    Sejam muito felizes!!

    Beijos e abraços!

  2. Si, VOU TENTAR!?!
    Mandou muito bem!!! Que lindas palavras!!!
    É tão forte a sua felicidade que cheguei a arrepiar e sorrir…
    …sorrir de felicidade de sentir através de uma tela a sua felicidade
    plena!!! Que sensação boa você me transmitiu amiga!

    Beijos querida!!!

    Obs: Que foto maraaaaa!!!

Deixe um comentário

