Amor · Coração · Felicidade · Poesia

O Meu Amor e o Seu

Abraçar, beijar e deixar o dia rolar.
Aquecer, se envolver e deixar a noite acontecer.
Não importa se é de conchinha ou enroscado,
Gostoso é ficar ao teu lado.
Perceber que o mundo para quando você fala,
Sentir-me nas estrelas quando você me beija,
E que a lua roda quando você me toca.
Quando estamos juntos tudo parece ficar perfeito.
A saudade que desaparece quando você me aquece,
A música que toca quando a gente se enrosca,
A gargalhada sincronizada depois de uma piada engraçada,
Só pra completar nossa noite bem amada.
O nosso amor é assim, perfeito do nosso jeito…

Adhil Rangel
http://www.adhilrangel.blogspot.com

Deixe um comentário

