Amor · Coração · Felicidade

Um carinho

Passei tanto tempo em busca de um amor.
Um amor cheio de expectativas, de carência,então percebi que esse amor
não existe e não tem como ser encontrado.
Percebi que estava faltando um amor dentro de mim, aquele amor por mim mesma.
Sou uma mistura de um cão vira lata com um labrador com carência em abundância.
Me peguei aceitando “carinho” de pessoas que só queriam um afago momentâneo e
no desespero da minha carência, me contentei com pouco.
Não culpo ninguém pelo meu momento de desespero e por não suprir a minha necessidade.
Mas aprendi, que já nascemos cheio de amor, que podemos sim suprir nossas carência,
que conseguimos superar a solidão, que todos os dias se desejarmos de coração, conseguimos
um amor, o amor cheio de afeto, de esperança, de suspiros.
Levei um tempo para acordar dessa carência, desse desespero por um afago, e encontrei um
equilibro de continuar sendo um cão vira lata carente mas cheio de amor pra dar,
sem continuar suplicando por carinho, agora eu ganho um carinho, um amor que se chama
RECIPROCIDADE.

By Si Schurhaus.


3 comentários em “Um carinho

  1. Pois é, Si. Todos merecemos carinho, mas é bem difícil achar por aí alguém que se valorize tanto a ponto de não viver de migalhas

    : (

  2. Lindo texto, Si!!
    Parabéns! Espero que se anime a escrever mais, nos passando um pouco desse sentimento bonito que você enocntrou na vida!

    E parabéns ao Sr. Reciprocidade, que soube enxergar tudo isso dentro de você, amplificando essa energia maravilhosa chamada Amor!

    Beijos e abraços a ambos!!!

Deixe um comentário

