Amor · Felicidade · Para pensar · Pensamento · Viver

Perdão…

Perdoar é um ato muito nobre, mas que tal começarmos a perdoar a nos mesmos.
Comece pedindo perdão a você, perdoe seus erros, angustias, julgamentos…
Comece o dia com perdão, irá se sentir mais leve.
Me pergunto sempre, porque é tão difícil perdoar,se observamos quando existe o perdão sincero,
aquele que vem la do fundo do coração a alma fica leve, o pensamento fica elevado, positivo.
Coisas boas são atraídas, por que a vida é feita de erros e acertos e nos erros que aprendemos.
Estamos em processo de mudança sempre e perdão é um começo para a mudança de sua vida.
Se permita perdoa, tenho a certeza que seu dia um começo de sua nova vida irá te transformar.

Eu me perdoo!

By Si Schurhaus

4 comentários em “Perdão…

  1. É, Si … talvez a dificuldade de se perdoar e perdoar os outros esteja muito mais ligada à prepotência (muitas vezes não queremos admitir que estamos errados) do que à crenças!

    Perdoar é um ótimo exercício de libertação dos pesos que trazemos em nossas costas emocionais!

    Eu me perdoo! (já é um bom começo …. agora vamos praticar e não ficar só na teoria)!

    Beijos e parabens pelo texto!!!

  2. Concordo que é super difícil perdoarmos a nós mesmos, mas acho que fica ainda mais complicado quando somos introvertidos, não confidenciamos as nossas expectativas, nossos erros, quando não desabafamos com alguém, como é o meu caso, e isso faz com que eu fique martelando os erros (ou coisas que eu não concorde) por muito tempo.

    Quem sabe um dia não aprendo a me perdoar!

    To adorando cada dia mais o blog.
    Bjoss
    Mel

  3. Já pensou que alguém pode não perdoar porque tem medo de se entregar a sua própria verdade? Porque tocaram em algum ponto dolorido dele o qual ele não está preparado pra sentir e por isso se defende a todo custo, preferindo fingir pra ele mesmo que ignora quem teve a coragem de lhe dizer a verdade? Isso acontece. Perdoar é entrega e aceitação e nem todos estão preparados para isso, mas deixam a porta entre aberta. Já é um começo…

Deixe um comentário

