Alegria · Amor · Coração · Felicidade · Viver

Vou viver pra ser feliz

Não quero olhar para traz e ver que nada fiz.
Que não sorri, que não gritei de alegria.
Quero olhar para traz e dizer eu sou feliz e fui feliz.
Vivi com amor, com alegria, com suspiros de esperanças.
Que andei na praia de mãos dadas, que voe pelo mundo,
que mergulhei nos mares mais profundos.
Que lutei por meu amor, que fiz meu amor feliz.
Que viajei por lugares que sempre sonhei.
Vou viver de forma alegre, sorriso nos olhos, gargalhadas no coração.
Passei anos de tristeza e não irei terminar com ela.
Já estou nos passos da alegria não será agora que irei retroceder.
Viver no completo estado de êxtase para voltar a
teus braços com meu sorriso que você tanto ama.
Dormi em seu colo com a certeza que amanha será mais um dia feliz.

By Si Schurhaus

7 comentários em “Vou viver pra ser feliz

  1. Que post mais lindo,Si!
    Quanta ternura, carinho e amabilidade!

    Tenha um magnifico final de semana com as pessoas que ama e que lhe fazem bem! 😉

    Forte abraço da Lua que sempre está por aqui! ^^

Deixe um comentário

