Alegria · Amor · Coração · Felicidade · Poesia · Sentimento

FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje é o meu aniversário…
Ganhei o melhor presente que alguém pode desejar,
AMOR, PAIXÃO, CARINHO, RECIPROCIDADE…e muito mais.

Ganhei a FELICIDADE  que tanto andei buscando, porque está é feita de momentos.
É mais que necessário deixar aqui registrado, que meu amor Adhil Rangel me proporciona dias de felicidades,
momentos únicos, alegrias intensas, gargalhadas, sorrisos, suspiros e desejo mais que viver momentos assim eternos.

Cuido e cativo meus dias para que sejam eternos de momentos assim, cheio de vida, amor, paixão e muita alegrias.
Cultivo em meus dias a paz, mesmo nos momentos difíceis  não me permito mais deixar a tristeza me dominar,
essa é uma ordem diária, cultivar a minha felicidade e das demais pessoas que vivem comigo.

Hoje é o meu dia, o meu dia de FELICIDADE por mais um dia.
A imagem é uma homenagem do meu amor…:) TE AMO

By Si Schurhaus

4 comentários em “FELIZ ANIVERSÁRIO

  1. É tudo reciproco, Te Amo na mesma intensidade, me sinto feliz demais da conta, sôoo… rssss
    Adoro nossas bobeiras, nossos passios pra fotografar, ver vc sorrir, teu olho brilhar…. Estou feliz demais em poder propocionar a realização de um sonho seu… fazer parte dele…
    Te amo e obrigado em me fazer sentir amado….
    🙂

  2. PARABÉNS SI!!!!

    Parabéns pelo dia, SEU DIA,que seja extremamente especial…
    Que você possa desfrutar mais e mais cada momento, cada estação, cada riso, cada emoção!

    Tum tum forte forte do coração!rsrsrs

    E que continue com essa alegria de viver que é sempre contagiante. Você emana felicidade!

    Feliz anirverê!

    Beijão da Lua e alegrias!

    =****

Deixe um comentário

