Amor · Livro · Música · Para pensar · Poesia · Saudade · Sentimento · Verdades · Viver

A Última Música – Nicholas Sparks

A Última Música – Nicholas Sparks é o livro que acabei de ler…
Um reflexão profunda de valores e sentimentos, creio que muitos sabem a dor de uma perda, mas quando
nos deparamos com a realidade do sentimento que isso realmente importa e como somos impotentes perante este sentimento, começar a valorizar coisas que de extrema importância como a de dizer TE AMO a quem infelizmente não podemos mais dizer…
mas é claro que existe milhões de formas de se falar, mas posso dizer que ficar somente em pensamentos e deixar de expressar esse sentimento tão lindo é a maior idiotice que podemos fazer, por isso quero deixar aqui escrito TE AMO!
E espero que você nunca deixa para depois as coisa mais importantes da sua vida que são as pessoas que amamos não saberem disso.

By Si Schurhaus 

6 comentários em “A Última Música – Nicholas Sparks

  1. Adorei todos os livros que já li do Nicholas Sparks, mas, fiquei completamente transtornada, com o final do livro Juntos ao Luar, acredito que o amor ultrapassa todas as barreiras, e neste final acho que era o Jhonn que devia ficar com a Savana, nao o Tim, porque como ele diz, para ser feliz ela tem que estar feliz e, ele sabia perfeitamente que o grande amor dela era o Jhonn e, ele ao ficar bom deveria dizer-lhe para ela procurar o grande amor da vida dela.
    Não concordo com este final chorei bastante e gostava que Nicholas Sparks realiza-se a continuação deste livro tipo o “Reencontro do Verdadeiro Amor” seria magnifico. Sem mais obrigada

  2. quando amamos somos capaz de suportar tudo por amor,amamos as virtudes do outro mas principalmente seus defeitos.VANDILSON ARAUJO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s