Livro · Para pensar · Poesia · Sentimento · Verdades · Viver

A Linguagem das Flores

A linguagem das flores, primeiro livro de Vanessa Diffenbaugh, é um relato acurado dos mistérios do coração.
Você nunca mais vai olhar para as flores do mesmo modo.

Esse livro me fez compreender milhões de coisas, a dificuldade que tive em apreender a amar, os medos que ainda tenho do desconhecido,
a vontade de querer e ter algo que sempre me assustou muito, que é o amor. Ele é tão desejado mas temido, mas se a gente não se permitir nunca irá sentir …
A Victoria me ensinou que mesmo sem nunca ter sido amada, podemos aprender a amar, e que sim seremos amadas. Uma coisa é certa, como diz meu terapeuta
” Quem tem medo, não tem nada!”
“Talvez os indiferente, os rejeitados, os mal-amados pudessem aprender a dar amor com tanta abundância quanto qualquer outra pessoa.”

By Si Schurhaus

Deixe um comentário

