Amigos · Amor · Coração · Desabafo · Felicidade · Para pensar · Pensamento · Sabedoria · Sentimento · Verdades · Viver

Humildade, Sabedoria, Anjo

Hoje me peguei pensando, o que faz o ser humano querer sempre fazer algo em prol de prejudicar o outro.
Poxa uma coisa tão bacana quando você ajuda, incentiva, agradece, participa do coletivo.

Em uma conversa com meu sábio sogro ele me disse “todos os dias agradeço pelo que tenho me recuso a ficar reclamando, por que eu tenho pouco, mas o pouco que tenho eu divido e nunca me falta nada, queria ter mais para poder dividir mais”.

Gente ele tem 68 anos, sabe quando você olha para alguém e vê bondade, pureza é assim meu querido sogro.
E nesse pensamento triste que hoje me pegou, chego do trabalho e me deparo com a sabedoria desse anjo, por que ele é um anjo.

Às vezes ele me emociona de tal jeito que você nem tem noção, e todos os dias eu agradeço por poder ter esse anjo para me dar tanta sabedoria com sua humildade. Assim é a vida é dando que se recebe, não sei você, mas me faz um bem danado poder ajudar, não sou nenhum poço de doçura, nem uma “Madre Tereza”, muito, mas muito longe disso, quero que algum dia alguém me olhe quando eu tiver 68 anos e que de alguma maneira lhe emocionei.

Eu posso dizer que tenho o privilegio de me cercar de pessoas maravilhosas.

By Si Schurhaus

Deixe um comentário

