Eu gosto de gente

tumblr_m342olSyV41rsktjoo1_1280

Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas.
Gente que te encanta com um olhar. Gente que te ama sem pedir nada em troca. Gente que acredita em você. Gente que vai ao seu encontro de braços abertos. Gente que sente seu cheiro, seu gosto e sabe que é você. Simples assim eu gosto de quem gosta de mim.

By Si Schurhaus

2 pensamentos sobre “Eu gosto de gente

  1. Eu gosto de gente educada, gente com caráter, gente sem más ou segundas intenções, gente valoriza o cérebro e não a pele, gente verdadeira, gente que não vê maldade em certas coisas, gente que valoriza o amor de uma grande amizade, enfim… de gente que transforma vidas.

Deixe um comentário

