Alegria · Amigos · Amor · Blog · Coração · Para pensar · Pensamento · Personalidades · Sentimento · Verdades · Viver

Além do Horizonte … Agradecimento

alemdohorizonte

Olá pessoal,

Venho aqui compartilhar com vocês que A Busca da Felicidade foi convidado para participar de um evento super bacana no Rio de Janeiro com os autores da novela Além do Horizonte. 🙂
Não consigo expressar como estou feliz com este encontro, poder falar um pouquinho deste meu cantinho tão especial, de como ele surgiu e por que. São mais de 4 anos de blog,  foi criado para expressar um pouco dos meus anseios em busca da felicidade, que mesmo nos momentos mais difíceis  nunca perdi as esperanças, sempre acreditei que existe algo muito além, algo que iria me fazer sorrir ao vento, muitas vezes sem ter motivos.

Estou emocionada escrevendo este post, para alguns pode parecer bobagem ou algo sem muito relevância, para mim é muito importante sim é como se eu conseguisse mostrar um pouco da minha felicidade além. 🙂

Quero também deixar registrado meu agradecimento com todo o carinho que sempre vejo nos comentários, alguns lêem os posts e falam que estavam precisando ler algo assim, que de alguma maneira esse cantinho lhe trouxe esperança, não querendo ser pretensiosa, acredito que estou conseguindo dar um pouco de alegria com as palavras e principalmente esperança para quem procura a felicidade assim como eu procurei.

Hoje estou muito feliz, vivo um dos melhores momentos da minha vida, encontrei o amor da minha vida e sou correspondida, trabalho no que amo e construindo minha vida do jeitinho que sempre desejei.

Muito obrigada!

Beijos
Si Schurhaus

4 comentários em “Além do Horizonte … Agradecimento

  1. Ai, que alegria, Si!!!!
    Parabéns por tudo o que faz, por tudo o que és!

    E tenha a plena certeza de que seu Blog faz a diferença nos dias de muita gente, viu! Pelo menos na minha sempre fez!!! ^_^

    Muito feliz por você!!

    Um beijo

  2. Parabéns! Posso imaginar sua felicidade e moção ao receber esse convite.
    Quando gostamos do que fazemos, conseguimos alcançar esse prestígio e essa realização pessoal.. e tudo o que fazemos, fica lindo, fica sincero, pq é feito com amor! Por isso esse sucesso na sua página e agora, para se falar de um assunto abordado na novela!
    Mais uma vez, parabéns por tudo o que faz por nós!! rs.. Eu amo o que vc escreve..assino seus feeds!

    Grande beijo e sucesso, sempre!!!

    1. Caroline,
      Muito obrigada pelo carinho! 🙂
      Vc tem toda razão quando fazemos o amamos rola uma cinergia.
      Fico feliz em saber que curte o blog.
      Seja sempre muito bem vinda!
      Sucesso sempre para todas nós!
      Beijos 🙂

Deixe um comentário

