Amor · Viver

Quando parti

Quando parti,
Fui em busca de minha alma
Perdi-a em algum lugar depois que nos conhecemos.
O meu amor por ti era tanto, que deixei de ser
Eu mesma e respirei o teu ar.
Quando parti,
Fui em busca de minha dignidade.
Perdi-a em algum lugar.

Agora, estou de volta,
Não para você.
Estou de volta para mim mesma, trazendo a alma limpa
E o coração puro, pronto para um novo amor.

2 comentários em “Quando parti

  1. Ai, Si!
    Que postagem mais linda!

    Por isso que adoro te visitar. Sempre saio com a energia renovada total quando a visito!rs

    Um maravilhoso final de semana pra ti.
    Que aproveite bastante!! 😀

    Beijos da Lua.

  2. Oi querida!

    Fico feliz em te prorporcionar esta energia boa, pq é simplemente o que desejo.

    A vida é feita de renovações.

    Desejo um final de semana maravilhosa!
    Um grande beijo.

    Si Schurhaus

Deixe um comentário

