Felicidade · Viver

Sentido

Por mais que o mundo gire todos o dias e para algumas pessoas sejam iguais,os meus passaram a ter sentido.
O que era vemelho ficou mais quente.
O que era amarelo ficou mais terno.
O que era verde ficou cheio e esprança.
Dentro de um futuro que ainda está para acontecer,
você é meu melhor sonho.
Vivo de sonhos e ensaio dormir uma realidade para o dia seguinte.
Encosto minha cabeça na sua fantasia, meu corpo no seu suspiro e minha mente na sua ilusão.
Descanso todos os pensamentos pertubadoes num amor que não evapora e vira rocha…
…quando apoio para aliviar a alma…

Deixe um comentário

